| Página Inicial | O Site | Estatística | Contato Terça, 23 de Janeiro de 2018
 
 
Menu
Cidade
Cultura
Educação
Esporte
Gastronomia
Geral
Nacional
Saúde
Segurança
Trãnsito
Transporte
 
 
Notícias > Cidade Inserida em 11/02/2016 - 09:54:06
Compartilhe Facebook
Cratera coloca motoristas em risco em bairro de Limeira, diz morador
Buraco está há dois meses em rua movimentada do bairro Boa Vista. Local foi sinalizado pela Prefeitura, mas não recebeu manutenção.
 

Uma cratera no asfalto de uma rua no bairro Boa Vista em Limeira (SP) tem preocupado moradores, que reclamam do risco gerado para os motoristas. A área foi sinalizada pela Prefeitura, mas o buraco aberto há dois meses está ao lado de um barranco e com aproximadamente 12 metros de profundidade e aumenta com o tempo. Administração diz que vai concertar, mas não informa prazo.

Bruno Moreira, morador do bairro, enviou a reclamação para a reportagem da EPTV, afiliada da Globo. No vídeo (assista às imagens acima), ele relata que, além da profundidade da cratera, o perigo é ainda maior porque um riacho passa ao lado do barranco formado com o deslizamento da terra e do asfalto.

A cratera fica na Rua Marquês Guilherme Marcone. Ainda segundo Moreira, a terra sob o asfalto tem deslizado, o que deixa o chão da rua "oco". O morador afirmou ainda que, a Prefeitura colocou uma faixa para sinalizar o buraco, mas com o tempo ela arrebentou e a manutenção não foi feita. Apenas cavaletes compunham a sinalização no local no momento em que o Moreira gravou as imagens.

Prefeitura
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informou que a Rua Marquês Guilherme Marcone está na programação de obras. O órgão afirmou, porém, que devido às chuvas dos últimos dias, a manutenção foi priorizada em outras áreas de emergência, como o anel viário da cidade e avenidas e ruas que recebem linhas de ônibus e são mais movimentadas.

A pasta afirmou que o trabalho na cratera será feito, mas não informou uma data.

 
Fonte: Prefeitura Municipal de Limeira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Copyright © 2003 - 2018 - Limeira Online - O Site da Cidade!!! - Todos os direitos reservados - All rights reserved

 

Desenvolvimento